terça-feira, 5 de abril de 2011

Favoritos e mais usado de Março

Postado por DaNyy às 16:29
Hey girls...
Confesso q esse mes eu nao usei muita maquiagem...
Estive bem basica mesmo, eis meus favoritos do mes de Marco;
Esses foram os mais usados em relacao a make..
Base ColorStay da Revlon, Rimel Colossal, Corretivo da Nyx, Blush da Nyx(cor natural), Batom Nyx cor Thalia, e o Carmex pra hidratar os labios, pq aki nesse frio, meus labios ficam o OHH...E sombras nao coloquei nenhuma pq gosto de usar paletas, usei mais da Coastal Scentes 88 matte..
Teve os produtinhos de cabelos, rosto e corpo...mas acho q vou postar depois...
Bjos..
Danyy

2 comentários:

Erica Narjara on 17 de abril de 2011 às 13:25 disse...

Dany, meus favoritos estão super parecidos com os seus.. ^^
Só troco a cor do batom por um rosinha.. ^^

Coloca uma foto sua usando essas maravilhas.. =)
Beijokas!!!

DaNyy on 17 de abril de 2011 às 13:53 disse...

Tb gosto de batons rosinhas, mas esse mes tons de nude ganharam...
Depois coloco uma fotinha ;-)

Postar um comentário

 

Beleza Saudavel Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare