quarta-feira, 30 de março de 2011

Testei Base Color Stay Revlon

Postado por DaNyy às 15:07
Hey, Girls..

Faz um tempinho q nao posto aki no blog, tava trabalhando e estudando muiito..mas enfim tirei um tempinho hoje pra postar algumas coisinhas...
Em primeiro vou falar da base da Revlon Color Stay...
Comprei essa base depois de ler blogs de algumas meninas e ver videos no youtube.
O q posso dizer depois de, usar varias vezes, eh q essa base eh muito boa, ela possue cobertura de leve a media, porem vc pode ir construindo conforme sua necessidade, e ela segura muito bem o blush, iluminador, bronzer, enfim as cores ficam na sua pele..
A minha cor eh 220 Natural Beige, ficou certinha no meu tom...Ela possue fator de protecao 15, e serve para peles normal a seca..

Gosto de usar o pincel F80 da Sigma pra ficar com acabamento mas leve e natural, porem vc pode aplicar com espojinha, pincel de base, e etc...
O bom dessa base eh q ela seca super rapinhinho, e deixa um acabamento seco, deixando a pele bem macia..
A unica desvantagem eh o tipo de embalagem, pq as vezes ao despejar vem muito produto(ela rendee muito).
Sim, recomendo e muito essa base, tem um preco super bacana, possue variadades de cores, alem de ter filtro solar.
E vcs girls, ja usaram, gostaram da Color Stay Revlon?!

Beijoss
Dany

1 comentários:

Nalva Leal on 2 de abril de 2011 17:33 disse...

oi flor estou te seguindo adorei seu blog...
segue o meu tbm...bjos

http://belezafemininamakeup.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Beleza Saudavel Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare