quarta-feira, 16 de março de 2011

Flat Top Sigma F80

Postado por DaNyy às 14:34
Meninaas, enfim depois de tempos lendo e pesquisando....sobre ele....
Comprei ...comprei meu primeiro F-80 da Sigma.
Na verdade quis comprar 2, assim um eu uso com mas frequencia, e o outro eu deixo pra produtos em po.
Fiz a compra dia 09 de Marco, e chegou dia 12 chegou, escolhi a forma mas baratinha de entrega First Mail, mas como eu moro aqui nos states, o correio gracas a Deus funciona e como funciiona bem...
Bom, venho numa caixinha pequinha embalado num saquinho fofo vermelho, e com folhetos explicativos sobre o kit da Sigma Face..

Primeiro, eles sao muito foofos e maciios, e bastantes densos possue muitas cerdas, bem gordiinho mesmo...
Uso: Testei ele para aplicacao de base liquida(usei ColorStay Revlon), e a aplicacao com ele e muito boa, digamos otima, pq a pele ficou bonita, e com aplicacao uniforme em todo o rosto.Usei tb para aplicar blush e gostei muito do resultado ele esfuma bem, entao a maquiagem fica bem saudavel, nao fica com cara de bolo confeitado...Ainda nao testei com base mineral, mas creio q o resultado vai ser otimo tb, jah li inumeras resenhas falando q ele eh otimo pra tudo...
Bom, otimo investimento, e com certeza melhor pincel de aplicacao de base que existe hoje no mercado.Quer tiver na duvida, saia hoje mesmo dela e corra pra comprar seu kit o preco esta otimo.
Ah, comprei 2 Flat Top, entao a compra deu mas de $30 e eles me enviaram um pincel de sombra ...este ai de cima, tamanho travel, bom de levar na bolsa.
Fiquei muito satisfeita com minha compra na Sigma, e aconselho a quem procura por um pincel de rosto a comprar o F-80 pois ele eh muito multi-uso.

Ps: um dos meus pincel venho assim, nao sei se foi por causa da capinha q protege ele, mas essas cerdinhas nao voltam pro lugar nao(estao rebeldes), lavei e elas continuam espetadas...mas enfim nao prejudica o uso..

E isso belas...
Kisses

0 comentários:

Postar um comentário

 

Beleza Saudavel Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare